terça-feira, 8 de novembro de 2011

Shampoo Ultra Suave Garnier - Henne e Vinagre de Amora - Review


Hoje vou falar-vos de um Shampoo que usei antes de engravidar (deixei de usar pois tem henne e não é aconselhável na gravidez) de qualquer das formas está mesmo no fim.

O shampoo aplica-se a cabelos castanhos a castanhos escuros. Na altura tinha castanho escuro agora tenho madeixas :)

Segundo a embalagem o resultado seria cabelos brilhantes, com reflexos de cor mais intensa e mostrando variedade nas nuances. Cabelo suave e luminoso.

A minha opinião:

Aspectos positivos: Tem um cheiro muitooooo agradável a amora é uma maravilha. O cabelo fica com um toque suave. Preço rondou os 3€

Aspectos negativos: Não aconselhável a couro cabeludo sensivel (eu tenho, e fiquei com algumas costras)
Não notei que tivesse atenuado as nuances ou evidenciado a cor.

E vocês já exprimentaram algum shampoo desta gama? O que acharam?

3 comentários:

  1. Nunca experimentei esse...Acho que na altura tive-o na mão mas não gostei do cheiro dele....Acho eu.... =0)

    ResponderEliminar
  2. Eu uso já à uns 7anos o garnier ultra suave de leite e sinceramente adoro e nem sequer penso noutro shampoo! Tive uma fase à uns meses que usei o fructis ultra liso e jurei para nunca mais!!! Secou-me o cabelo e deixava-o com um aspecto seco e sem brilho. Sendo assim voltei às origens e as diferenças são muitas. Nota-se que tenho um cabelo bem saudável.

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar