sexta-feira, 11 de novembro de 2011

As minhas primeiras aquisiçoes Catrice


Ontem fui ás compras :)
Fui à Wells de Coimbra ver os produtos da essence, e para variar as parteleiras dos lápis de olhos e dos vernizes estão sempre vazias!
Assim sendo olhei para o expositor da Catrice que tinha muitasss tentações.
Acabei por comprar um pó compacto e uma sombra de olhos.

O pó compacto escolhi o Skin finish no tom 010 - transparent! - tem 10g de produto custou 4,20€

A sombra de olhos é em creme gama Made to Stay no tom 010 - Pearly Harbour - tem 5g de produto custou 3,99€ - o tom da sombra é um cinza prata muito bonito para esta época do ano.

Ainda não testei os produtos, quando testar durante uns dias depois faço o review.

E voces tem produtos Catrice? O que acham deles?

7 comentários:

  1. Obrigada pela visita, vim retribuir rapidinho,kkk;
    Bjinhos!
    To participando de um concurso de unhas do outubro rosa.
    Entrem nesse link e curta minha unha, bjinhos.
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=246379128750430&set=a.246359525419057.70953.222400744481602&type=3&theater

    ResponderEliminar
  2. ola :)
    obrigada :DD
    tambem ja te tou a seguir :)
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. uauuuuuu belas comprinhas!!!! parabéns!!!!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito e estou a seguir ! Obrigada pela visita ! Beijinhos e continua o trabalho *

    ResponderEliminar
  5. Olá!!! Depois podias fazer a review da sombra? É que eu gostava de comprar :P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. ola Patricia sim faço o review! fica atenta aos meus posts :) Beijos

    ResponderEliminar
  7. estou ansiosa por ver a review do pó! bjinhos linda

    ResponderEliminar