domingo, 27 de novembro de 2011

Parceria Liz Earle

Olá meninas e meninos :)

Fico feliz por anunciar uma nova parceria com a Liz Earle.

A Liz Earle é uma marca Inglesa, fundada em 1955. Utiliza produtos totalmente naturais e não testa os produtos em animais.

Infelizmente a Liz Earle não tem nenhuma loja em Portugal, no entanto já vos dou o site inglês onde podem encomendar os produtos, ou se quiserem mais informações ou fazer uma encomenda falem comigo :)

Enviaram-me um produto de limpeza facial para eu exprimentar o Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser

A encomenda vinha maravilhosamente bem embalada tinha um papel muito bonito e cheiroso e trazia ainda uma lista de preços e um postalzinho de Natal.
O Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser vinha dentro da saquinha verde que podem ver na imagem com 2 toalhinhas de limpeza e traz também um cartão de como utilizar o produto!

Os preços dos produtos são ligeiramente altos, pois os portes para Portugal ainda são grandinhos, mas se encomendarem mais que um produto compensa bastante!




Eu já o usei uma vez mas ainda é cedo para dar a minha opinião. Daqui a uns tempos faço novo post com o review do produto

Podem ver e comprar os produtos Liz Earle Aqui!

Podem continuar a concorrer ao sorteio!

2 comentários: