segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Parceria

Olá amigas, venho anunciar a 1ª parceria do meu blog. A parceria foi feita com a Sigma e vocês é que ficam a ganhar :)

A Sigma é uma marca mundialmente conhecia pelos seus pinceis de maquilhagem de alta qualidade. A todos os seguidores/leitores do meu blog que façam compras no site da Sigma, por cada $30 (cerca de 21€) em compras, ele oferecem um presente completamente gratuito!

Para isso só têm que clickar no link http://www.sigmabeauty.com/?Click=169234 ou na imagem abaixo!



Na parte de cima do meu blog tambem podem ver a Página Parcerias na qual poderão ver todas as parcerias que vou tendo :)

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria!!! Adorei a novidade!!!!

    ResponderEliminar
  2. parabéns pela parceria :DDDD
    seguindo também :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Ola minha querida :)
    Muito obrigado pela tua visita, pelo teu comentário e por seres minha seguidora :D
    Parabéns pela tua parceria :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar