segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A mala para este Inverno!


Olá a todos, estou contente por ter recebido o feedback da vossa parte positivo em relação ao blog, podem ter a certeza que vão ter muitas surpresas :)

Hoje venho-vos falar de mala de senhora! Uma questão muito importante no look de cada uma de nós!
Ao contrário de muitos outros blogs que já li, e também devido à crise, não compro muitas malas! Tenho 1 mala por estação.

A mala de Inverno do ano passado estava a partir-se muito na alça então tive que comprar outra, uma mala para durar uma estação tem que cumprir alguns requisitos:

- Qualidade razoável - testo sempre os fechos na loja, e abro-a toda tiro os papeís e tudo para ver como é por dentro.

- Uma cor neutra - tendo em conta o nosso guarda roupa devemos escolher uma cor que possa dar com tudo.

- Ver mais que uma loja - Posso dizer que fui a Coimbra a 2 shoppings e à baixa correr as lojas todas para ver o que me agradava.

- Preço - Se possivel comprar no inicio dos saldos é o meu conselho.

- Tamanho da mala - Tem que ter em conta tudo o que gosta de colocar dentro da mala


Esta mala é da nova colecção da Parfois! é imitaçao de pele de cobra tem dois fechos para abrir e é rectangular, é de usar no braço e é um bocadinho grandinha para poder colocar chapéu de chuva pequeno dentro da mala, que no Inverno acho que dá muito jeito!
Não comprei uma mala muitooooo grande até porque como sou baixinha (1,55cm) não dá muito jeito.

Por dentro é espaçosa tem um compartimento para o telemovel (nao e muito grande), tem bolso interior com fecho e por dentro é toda ampla.

Escolhi a cor cinzenta - Neste modelo tambem vi em azul petróleo e um castanho médio, mas não gostei muito do tom do castanho pois era meio alaranjado!

Não comprei nos saldos porque estava mesmo a precisar de uma, senão teria aguardado!

Preço - 29.90€ - pelo que tive a ver nas lojas as malas de tamanho razoável e que eu gostava mais rondavam entre os 30 e os 40€

Tendo em conta a cor dos meus sapatos e botas de Inverno (preto e cinzento) esta mala dá perfeitamente....

E vocês quantas malas têm para a estação?

Beijocas!

6 comentários:

  1. olá
    é mesmo gira a tua mala :) eu nesta matéria é melhor nem falar... AMO malas :P
    Espero que tenhas muito sucesso com o teu blog :) Já sigo :)

    Aproveita passa no meu cantinho e participa no sorteio :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. ah, como eu gostaria de oder viajar muito!!!! Adorei teu post !

    ResponderEliminar
  3. Obrigado por passares no meu blogue :) Já estou a seguir o teu!
    Gosto muito da cor da tua mala nova.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Retribuo sim, com todo o gosto, já estou a seguir :)
    Eu gosto da marca, há muita gente que tem medo que possa causar alergias por ser do chinês mas a mim nunca me fez mal, nem há minha mãe e uma amiga que também usa :) Quanto há qualidade, os batons e gloss são bem pigmentados e a sombra/lápis dura imenso. O blush é que ainda não testei.. Mas tenho gostado de tudo o que comprei :)

    A tua mala é linda, adorei!
    Beijinhoo*

    ResponderEliminar
  5. Olá, gostei bastante da mala e achei as dicas excelentes, tambem estou a precisar de uma e essa por acaso encheu-me os olhos, lol.

    Boa sorte para o teu blog. Vou tornar-me seguidora.

    Passa no meu e deixa a tua opinião.

    um beijinho

    Kakell (http://bijuteriaaraquel.blogspot.com)

    ResponderEliminar